Semana do Caloiro na Guarda

Este ano, a festa da receção dos caloiros ao Instituto Politécnico da Guarda irá decorrer de 15 a 20 de outubro, junto à sede da Associação Académica.

Os festejos arrancam no dia 15 de outubro (terça-feira), com o já tradicional Arraial da Cerveja, animado por FC Music e Dj Rafa. No dia seguinte, 16 de outubro, Dj Dílcio e Dj Mauro P. serão os protagonistas da noite.

No dia 17 de outubro (quinta-feira), a noite começa com a atuação da Senatuna – Tuna da Escola Superior de Turismo e Hotelaria de Seia, seguida da atuação dos Ninja Kore e ainda de Quim das Remisturas. Já no dia 18 de outubro, a Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda, Julinho KSD e The Fucking Bastards prometem animar os presentes.

No dia 19 de outubro (sábado), a noite arranca com a atuação da Copituna D’Oppidana – Tuna Académica da Guarda, seguida das atuações de Dj Dadda e Cromos da Noite [Cidade FM].

O culminar dos festejos decorre no dia 20 de outubro (domingo), com novo Arraial da Cerveja, Baile do Caloiro e atuação de Dj Edd.


Conteúdo Recomendado