Seia acolhe exposição do Turismo Centro de Portugal

A exposição itinerante “Turismo Centro de Portugal – Um Roteiro pelo Crescimento e Consolidação de uma Marca”, pode ser visitada no Museu do Pão, em Seia.

A exposição “Turismo Centro de Portugal – Um Roteiro pelo Crescimento e Consolidação de uma Marca” é uma iniciativa da Turismo Centro de Portugal, em parceria com o Museu do Pão, e está a percorrer o país desde julho até dezembro.

A mostra testemunha a evolução e o trajeto da marca Turismo Centro de Portugal, através dos principais prémios que a entidade regional de turismo tem conquistado nos últimos anos, refere nota informativa do Turismo Centro de Portugal.

A exposição contempla vários galardões e distinções, de onde se destacam o Gold Award para a Campanha Promocional “Visitar e Ficar é Ajudar”, atribuído nos International Travel & Tourism Awards 2018, em Londres, além de 16 troféus conquistados pelos três filmes promocionais da região: “Turismo Centro de Portugal – Preferred Destination” (2017), “Next Stop” (2018) e “Turismo Centro de Portugal – Are You Ready?” (2019).

A distinção de Melhor Stand Nacional na Bolsa de Turismo de Lisboa (2015), prémios atribuídos nos Publituris Trade Awards (2015 e 2018) e o prémio da AHRESP para a Melhor Entidade Regional de Turismo (2018) também integram a mostra.

O primeiro espaço a receber a exposição foi o Museu da Cerveja, em Lisboa, ao longo do mês de julho, seguindo-se a Comur, em Faro, durante o mês de setembro. Em outubro, a mostra pode ser visitada em Seia, transitando depois para a Casa Portuguesa do Pastel de Bacalhau, no Porto, em novembro, e terminará o seu percurso na Confeitaria Peixinho, em Aveiro, em dezembro.


Conteúdo Recomendado