Rui Ribeiro Abreu é o novo diretor geral da Comunilog Consulting

A Comunilog Consulting é uma empresa com sede na cidade da Guarda, no entanto, tem academias espalhadas por todo o país, desde Viana do Castelo, até Faro e ilhas. Iniciou a sua atividade em 2005 e é uma das maiores empresas nacionais na Formação Profissional.

Segundo a empresa, “a transição para uma nova liderança marca um momento importante na história da Comunilog, que tem vindo a destacar-se no panorama nacional da Formação Profissional e agora almeja novos horizontes com o projeto Comunilog Global Business”.

O novo Diretor Geral, licenciado em Engenharia Informática e com MBA em Gestão de PME’s, possui “uma visão comprometida com a excelência dos serviços prestados pela empresa e o crescimento do universo Comunilog. Com vasta experiência como Diretor de Operações, Rui Abreu está pronto para liderar a equipa rumo a novos desafios e conquistas”, acrescenta.

Nuno Silva vai dirigir Centro para a Economia e Inovação Social

Nuno Silva, até agora diretor-geral da Comunilog vai ser o diretor do Centro para a Economia e Inovação Social, que vai ser criado hoje na cidade mais alta.

A cerimónia conta com a presença da ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, Ana Mendes Godinho, e da homóloga espanhola Yolanda Díaz, também segunda vice-presidente do Governo do país vizinho.

O CEIS terá dimensão ibérica e vai formar e qualificar recursos humanos para as instituições do setor social de Portugal e Espanha, dando sequência ao acordo assinado durante a 34ª Cimeira Luso-Espanhola, realizada em Lanzarote, no passado dia 15 de março.


Conteúdo Recomendado