Rodrigo Leão atua sábado em Gouveia

Rodrigo Leão, um dos mais conceituados músicos e compositores portugueses irá atuar no próximo sábado, dia 26 de março, pelas 21h30, no Teatro Cine de Gouveia.

Dono de uma das mais interessantes discografias do país, Rodrigo Leão tem conhecido o sucesso dentro e fora de portas, facto que lhe permite o acesso a convidados de peso nos seus discos, como aconteceu com Ryuichi Sakamoto e Beth Gibbons (Portishead).

A sua música já viajou por todo o mundo tendo recebido aplausos nas mais distintas latitudes: por toda a Europa, mas também no Extremo Oriente ou na América.
Desde o projeto Sétima Legião, na década de 80, seguido da Madredeus, passando pelos trabalhos a solo, a música de Rodrigo Leão chegou ao pequeno e grande ecrã.
Em 2009, teve entrada direta no primeiro lugar do top de vendas nacionais com “A Mãe”, que alcançou dupla platina. Entre digressões e novos projetos, o músico compôs as bandas sonoras dos filmes “A Gaiola Dourada”, “O Mordomo” e “NJINGA Rainha de Angola”.

Os interessados em obter bilhetes, devem contactar o Teatro Cine de Gouveia através do número 238 084 861 ou pelo email: teatrocine@cm-gouveia.pt.


Conteúdo Recomendado