Roadshow ECBEIRAS promove Empreendedorismo nas Beiras

A Covilhã recebe a primeira sessão de trabalho de estímulo e apoio ao empreendedorismo qualificado e criativo, do projeto ECBEIRAS -Empreender e Crescer nas Beiras.

No âmbito do projeto ECBEIRAS – Empreender e Crescer nas Beiras informe-se que terá lugar na próxima sexta-feira, dia 14 de julho, pelas 18 horas, nas instalações da Coolabora, CRL, na Covilhã, um roadshow direcionado a empreendedores e outros interessados nesta temática.

Este roadshow servirá para apresentar a Plataforma REBSE e a iniciativa Bolsa +, duas atividades chaves deste projeto, cujo objetivo visa estimular e apoiar o empreendedorismo e a captação de investimento na Região.

Para além desta apresentação, os presentes terão oportunidade de ouvir Maria José Madeira, da Universidade da Beira Interior, com o tema “Ideias&Negocio” e ainda conhecer os apoios existentes ao empreendedorismo, nomeadamente, o Programa SI2E – Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, a cargo de José Serra dos Reis, Coordenador da ADERES – Associação de Desenvolvimento Rural Estrela-Sul.

O projeto ECBEIRAS é promovido pela Comunidade Intermunicipal Beiras e Serra da Estrela, o Instituto Politécnico da Guarda – IPG, NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, Universidade da Beira Interior- UBI e tem o cofinanciamento do Portugal 2020.


Conteúdo Recomendado