Regularização de pagamentos aos Sapadores Florestais

Comunicado da AFN Depois de um processo difícil, a Autoridade Florestal Nacional informa todas as ESF que a regularização dos pagamentos está a ser efectuada. O processo, pelas informações recolhidas decorrerá da seguinte forma: Devem receber entre 4ª e 6ª feira, agora dependente do tempo que os bancos levam. Cada ESF vai receber 750,00 + 8.750,00 + […]

Comunicado da AFN

Depois de um processo difícil, a Autoridade Florestal Nacional informa todas as ESF que a regularização dos pagamentos está a ser efectuada.

O processo, pelas informações recolhidas decorrerá da seguinte forma: Devem receber entre 4ª e 6ª feira, agora dependente do tempo que os bancos levam.

Cada ESF vai receber 750,00 + 8.750,00 + 8.750,00 (situação normal).

A AFN lamenta o grande transtorno causado muito especialmente aos sapadores que ficaram com os salários em atraso, agradecendo a todos a forma digna e sensata como ajudaram a ultrapassar toda esta fase difícil, não voltando a cara a qualquer solicitação.

A AFN refere ainda: “O futuro pode não ser fácil, mas sabemos que esta fase menos fácil também serviu para nos unir para sabermos encarar o futuro com optimismo.”

“Mais uma vez e com um pedido de desculpas pelos transtornos que se provocaram, obrigado pela compreensão e consideração demonstradas A AUTORIDADE FLORESTAL NACIONAL agradece e sabe que pode contar com cada SAPADOR FLORESTAL, com cada Equipa de SAPADORES FLORESTAIS.”


Conteúdo Recomendado