Rampa da Mêda adiada para o final de agosto

Devido a alguns constrangimentos, nomeadamente, questões de saúde, a prova foi reagendada para 28 de agosto após contactos entre o GUD, a FPAK e a Câmara Municipal da Mêda.

A Rampa Regional da Mêda, que estava agendada para este sábado, dia 9 de julho, foi adiada por questões de saúde, tendo sido reagendada para o dia 28 de agosto, na estrada que liga Longroiva à Mêda.


A quinta edição da prova, organizada pelo Guarda Unida Desportiva (GUD) em parceria com a Câmara Municipal da Mêda, será realizada no mesmo percurso de edições anteriores: três subidas na Estrada 331 – sentido Longroiva – Mêda, num percurso com 3,6 quilómetros.


De acordo com a organização, “todas as inscrições dos pilotos realizadas através do portal da FPAK se mantêm ativas”, recordando que “as inscrições devem ser realizadas dentro do prazo que o regulamento determina, não sendo possível realizar inscrições fora do prazo”.


A prova faz parte do Racing Trophy Beiras 2022 (RTB) e segue-se à corrida realizada na estrada nacional 16, a primeira edição da Rampa de Almeida, vencida à geral por Jorge Almeida, ao volante do Fórmula OMS Racing, um dos inscritos para a Mêda.


Conteúdo Recomendado