PSD: Candidatura "Mais e Melhor Guarda" apresenta candidatos ao executivo municipal e às juntas de freguesia do concelho

A apresentação está agendada para as 17h30 de hoje, dia 25 de julho, no iglódromo do Parque Urbano do Rio Diz.

A candidatura social democrata “Mais e Melhor Guarda”encabeçada por Carlos Chaves Monteiro, apresenta esta tarde o mandatário para a Inclusão Social; os candidatos à Junta de Freguesia e Assembleia de Freguesia da Guarda; Presidente da Comissão de Honra e candidatos ao executivo municipal.

O PSD candidata pela primeira vez o atual presidente da Câmara da Guarda, Carlos Chaves Monteiro, que substituiu Álvaro Amaro quando este foi para o Parlamento Europeu, para tentar segurar a liderança da autarquia, continuando a “transformar o concelho”.

Com a candidatura, Carlos Chaves Monteiro, de 52 anos, advogado, natural da cidade, pretende manter a liderança da maior câmara do distrito da Guarda, que o PSD conquistou aos socialistas há oito anos.

Quer também “continuar a transformar o concelho” e “a conduzi-lo para um grande ciclo de aumento da qualidade de vida dos seus habitantes”.


Conteúdo Recomendado