Provas de Drift prosseguem hoje em Pinhel

O Município de Pinhel e o Clube Escape Livre são os promotores desta prova que mais tem contribuído para a visibilidade e o crescimento do Drift em Portugal.

Começou ontem a terceira prova do Campeonato de Portugal de Drift e a terceira Taça Internacional da modalidade com pilotos de várias nacionalidades.

Hoje a Zona Industrial de Pinhel volta a acolher os aficionados desta modalidade com os pilotos iniciados a começarem as provas às 11 horas e a partir das 11h30 os Semi Pro e Pro.

A organização informa que para entrar no recinto terá de ser apresentado o Certificado Digital Covid da UE válido ou Teste PCR com resultado negativo realizado nas 72 horas anteriores à sua apresentação / Teste rápido de antigénio (TRAg), verificado por entidade certificada, realizado nas 48 horas anteriores à sua apresentação / Teste rápido de antigénio (TRAg), na modalidade de autoteste, realizado nas 24 horas anteriores à sua apresentação, na presença de um profissional de saúde ou da área farmacêutica que certifique a realização do mesmo e o respetivo resultado.

Mais se que informa que quem não seja detentor de um dos elementos acima referidos, poderá ainda optar por fazer um teste rápido de antigénio (autoteste), fornecido gratuitamente pelo Município de Pinhel e realizado no momento da entrada, em espaço providenciado pela organização e sujeito a verificação por parte de um colaborador do evento.


Conteúdo Recomendado