Programa de animação de verão em Seia

O município de Seia está a organizar uma programação de verão “rica e variada”, com espetáculos de música, teatro e dança e atividades ao ar livre.

Das atividades agendadas destacam-se quatro percursos pedestres que o CISE – Centro de Interpretação da Serra da Estrela vai organizar em agosto, às quartas-feiras, utilizando os Caminhos de Montanha, os Trilhos Verdes e a Rede de Percursos do Parque Natural da Serra da Estrela.

O primeiro percurso decorre a 04 de agosto e tem como destino o “Alto Zêzere”, seguindo-se, no dia 11, um itinerário pelas Lagoas da Serra da Estrela. A Rota da Caniça é a proposta para o dia 18 de agosto e, por último, no dia 25, será percorrida a Rota das Canadas.

Ainda no âmbito da programação de verão, a Praça do Município de Seia vai receber, a 07 de agosto, pelas 21h30, o espetáculo de música “Cantigas do Baú” e, no dia 14, o Museu Natural da Eletricidade, às 18h00, o musical de artes performativas “Suspiro”.

No dia 21, às 17h00, a Biblioteca Municipal de Seia acolhe a peça “O Lugar de Todas as Histórias” e, no dia 28, também às 17h00, será apresentado o teatro “Principezinho”, no Museu do Brinquedo.


Conteúdo Recomendado