Pousada de Juventude criou um pacote especial que permite “teletrabalho” na Serra da Estrela

O programa destina-se a todos os profissionais que exercem a sua atividade em regime de teletrabalho, garantindo a Pousada, o alojamento, a alimentação e a ligação de internet.

Com o mote “Aqui Trabalha-se”, a Pousada de Juventude da Serra da Estrela criou um pacote especial para as próximas semanas, convidando os clientes a trabalhar a partir da Serra da Estrela.


O presidente da Federação de Desportos de Inverno de Portugal, Pedro Farromba, entidade gestora da Pousada de Juventude, explica através de um comunicado que “face aos constrangimentos atuais, com todas as restrições impostas devido à pandemia, criámos um modelo em que as pessoas podem vir para a Serra da Estrela usufruir de toda a proximidade com a natureza e, em simultâneo, desenvolver a sua atividade profissional em regime de pensão completa”.


O programa destina-se a todos os profissionais que exercem a sua atividade em regime de teletrabalho, garantindo a Pousada, o alojamento, a alimentação e a ligação de internet necessária ao desenvolvimento da atividade profissional.


Recorde-se que a Pousada de Juventude se situa a 1600 metros de altitude, em pleno coração da Serra da Estrela. O alojamento pode ser feito em quartos individuais ou duplos.


Conteúdo Recomendado