Pousada Convento de Belmonte adquirida pelo Grupo Lourenço Investimentos

O Grupo Lourenço Investimentos concluiu com sucesso a aquisição do capital da empresa Convento de Belmonte, proprietária e responsável pela exploração do empreendimento turístico Pousada Convento de Belmonte.

O Grupo da Covilhã passa desta forma a ser responsável pela gestão operacional da Pousada que reabriu ao público, com todos os seus serviços, incluindo o seu restaurante, na passada sexta-feira.

O negócio decorria desde o início do ano e foi fechado no dia 11 deste mês, não sendo revelado o valor do investimento. A Pousada de Belmonte reabriu com 24 camas, mas o objetivo do novo grupo proprietário é aumentar a sua capacidade.

O Grupo Lourenço Investimentos tem vindo a investir na renovação das suas unidades hoteleiras localizadas em áreas de forte atractividade turística, nomeadamente na Covilhã com o Hotel TRYP Dona Maria e o Hotel Santa Eufémia em processo de renovação com reabertura no próximo mês de Novembro, e os Apartamentos Turísticos Flor da Rocha, na Praia da Rocha, em Portimão no Algarve.

O Grupo pretende manter “a dinâmica de investimento, já em 2021, com a construção de um novo hotel na Praia da Rocha com 121 Suites, além de estar a avaliar outras oportunidades”.


Conteúdo Recomendado