Pedro Chagas Freitas apresenta o seu novo livro na Guarda

A sessão decorre no próximo sábado, dia 14, às 16 horas, na Livraria Bertrand, no Centro Comercial La Vie.

 

No próximo sábado, dia 14 de julho, o escritor Pedro Chagas Freitas visita a cidade mais alta do país para apresentar o seu novo livro “Prometo Amar”, permitindo um encontro mais próximo e intimista com os leitores que tem vindo a conquistar ao longos destes anos.

Natural de Guimarães, a cidade berço de Portugal, o aclamado escritor Pedro Chagas Freitas, de 39 anos, apresenta o seu novo livro “Prometo Amar”, uma obra literária que aborda o amor em todas as suas vertentes.

Escritor do best-seller “Prometo Falhar” e de sucessos como “Prometo Perder”, “Queres casar comigo todos os dias, Bárbara?”, “Eu sou Deus” e “In Sexus Veritas”, Pedro Chagas Freitas vem conquistar o seu público ao apresentar o seu novo livro “Prometo Amar”. O livro chegou às livrarias no dia 6 de abril e, em menos de uma semana, chegou ao primeiro lugar de vendas nos hipermercados Continente e alcançou o top de vendas da Fnac e da Bertrand.

“Promete que vais errar. Promete que vais cair. Promete que nunca serás o mesmo, exactamente o mesmo, de cada vez que a vida te passar à frente. Promete que vais arriscar, promete que vais sentir. Promete que vais mexer-te, todos os dias, como um louco, a caminho do que desejas, a caminho do que desesperadamente te faz dançar, saltar, rir – ou até chorar, penar. O importante da vida, parecendo uma redundância, é estar vivo. Todos o sabem, tu também o sabes. Então porque raios ainda estás parado a ler isto? Vá: mexe-te. Promete amar.”

Esta será uma das passagens do livro “Prometo Amar” que certamente será lida na livraria Bertrand com a simplicidade e tranquilidade que Pedro Chagas Freitas habituou os seus leitores quando fala de Amor, o tema predominante em todos os seus trabalhos.

A entrada é gratuita.


Conteúdo Recomendado