Passos Coelho participa em jantar com militantes e dá posse à nova Comissão Politica Distrital de Castelo Branco

Pedro Passos Coelho estará em Castelo Branco dia 12 de setembro, para participar num jantar com militantes, no Nercab, durante o qual dará posse à distrital liderada por Manuel Frexes e onde serão apresentados também novos militantes do partido.

Recorde-se que desde que tomou posse a distrital, liderada por Manuel Frexes já lançou várias iniciativas, desde logo o ciclo de Conferências “Encontros da Região com o Governo.”

Uma iniciativa que Manuel Frexes, no pouco tempo que leva em funções a estrutura distrital tem colocado ênfase em resolver questões internas e organizar o partido para pensar e projetar o futuro.

“Mas a nossa região enfrenta desafios importantes como sejam o desemprego e a exclusão social, o desafio da evolução demográfica, envelhecimento; taxa de natalidade; pressão sobre sistemas de proteção social, além das assimetrias e potencialidades territoriais, diferenças de PIBpc e níveis de emprego entre regiões.” pode ler-se no comunicado enviado.

“É por isso que neste contexto” continua o comunicado, “que o PSD procura encontrar novos olhares e respostas para estes problemas. Com os contributos dos militantes mas também fazendo pontes com a sociedade civil”.

Segundo a distrital a presença do Presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, no dia 12 de setembro em Castelo Branco será relevante para um contacto direto com a nossa realidade, opiniões e sugestões.


Conteúdo Recomendado