"Open Day" no complexo desportivo de Aguiar da Beira

No dia 26 de setembro, o complexo desportivo de Aguiar da Beira vai promover, a partir das 17 horas, um “Open Day” nas Piscinas Municipais, onde todos os interessados poderão participar, gratuitamente, em aulas das diversas modalidades e atividades que irão ser ministradas ao longo da época desportiva.

A iniciativa visa proporcionar a todos os interessados, desde crianças, a jovens, a adultos e a seniores, uma experiência abrangente em diferentes modalidades e atividades físicas.

Segundo a organização, trata-se de um conjunto de sessões em modalidades que constituem o programa para a nova época e que facilitarão, por um lado, uma abertura à comunidade para que conheça mais de perto as instalações, as condições que são oferecidas pelo complexo desportivo e os serviços que ali são prestados e, por outro lado, a divulgação do novo plano de atividades para 2014/2015.

O programa das atividades é o seguinte: musculação, cardiofitness e avaliação física (das 17 às 20 horas), jogos aquáticos crianças, natação jovens e adultos (das 17h30 às 18h30), mega aula de zumba (das 18h30 às 19h30) e mega aula de hidroginástica  (das 19h30 às 20h15).


Conteúdo Recomendado