“Nossa Festa” no Tortosendo

A iniciativa organizada pela Superfície Comercial “Meu Super” irá decorrer hoje, dia 16, a partir das 10 da manhã, no parque de S. Miguel e pretende juntar milhares de pessoas numa grande festa “numa região que nesta altura do ano acolhe já muitos dos seus emigrantes”.

A animação estará garantida com tasquinhas, artesanato, Jogos Tradicionais e Escola de Equitação. O momento alto da Festa será ao cair do dia com a atuação de Tiago Bettencourt.

“Vai haver um sem número de atividades para que seja uma grande festa, a nossa festa, a festa de todos aqueles que vivem na nossa região”, sublinha o Presidente da Junta de Freguesia do Tortosendo.

Apesar da iniciativa ser privada, David Silva acredita que este será o maior evento deste verão do Parque de S. Miguel. Durante a iniciativa a Junta de Freguesia estará presente para promover simultaneamente, outros dois eventos que irão decorrer naquela vila durante o mês de setembro: a 10º  Festa das Sopas, no dia 20, e a centenária feira de S. Miguel a 29.


Conteúdo Recomendado