New Life Portugal inaugura mais 22 quartos em Folgosinho (Gouveia)

O centro New Life Portugal em Folgosinho, que foi inaugurado no dia 31 de dezembro de 2021.

A New Life Portugal inaugurou mais 22 quartos no centro de retiro que possui em Folgosinho, no concelho de Gouveia, distrito da Guarda.


Com o nome oficial de “Quinta das Castanheiras”, o novo grupo de quartos conta “com um espaço ‘lounge’ e de ‘coworking’, um lago, um ‘deck’ para ioga e meditação, e um forno para pizzas a lenha”.


O centro New Life Portugal em Folgosinho, que foi inaugurado no dia 31 de dezembro de 2021, “combina uma série de abordagens com fins emocionais de bem-estar, baseados em dez anos de experiência do centro original da Tailândia, onde mais de 4.000 pessoas tiveram uma recuperação bem-sucedida e transformaram positivamente as suas vidas”, lê-se num comunicado de imprensa.


Localizada no Parque Natural da Serra da Estrela, em Folgosinho, Gouveia, a propriedade da New Life Portugal cobre uma área de 13 hectares e é constituída por dez quintas de pedra tradicionais remodeladas em quatro aglomerados residenciais, que totalizam 49 suítes para clientes e nove acomodações para funcionários.


Conteúdo Recomendado