NERGA lança novo cartão de associado

A cerimónia de lançamento do Cartão Associado e Assinatura de Protocolos com entidades parceiras deste projeto tem lugar esta tarde, pelas 17 horas, nas instalações desta Associação Empresarial.

A assinatura destes protocolos permitirá ás empresas associadas do NERGA e seus colaboradores, usufruírem de diversos benefícios e regalias na aquisição de bens e serviço.

Sobre o NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda – Associação Empresarial

Constituído em 1984 por iniciativa de um grupo de empresários do Distrito da Guarda que com o apoio da AIP – Associação Industrial Portuguesa, entenderam como fundamental para o desenvolvimento socioeconómico do Distrito, a dinamização do associativismo empresarial de base regional.

O NERGA – Núcleo Empresarial da Região da Guarda – Associação Empresarial agrupa um grande número de empresas pertencentes a todos os sectores de atividade e assume-se como um verdadeiro agente de desenvolvimento socioeconómico e de valorização das potencialidades da Região.

Promover a competitividade das empresas da região da Guarda, incentivar a inovação, internacionalização, cooperação empresarial e o empreendedorismo, contribuir para o desenvolvimento socioeconómico da região e aumentar os níveis de qualificação e as competências dos recursos humanos, são os objetivos que norteiam a atividade do NERGA.


Conteúdo Recomendado