NDS participa em torneio de patinagem artística

A equipa do NDS conquistou o 1º lugar nos escalões de iniciação e o 3º lugar nos escalões de competição.

No passado dia 16 de março, o NDS – Núcleo Desportivo e Social participou no I Torneio “Cidade Neve” na Covilhã, na modalidade de patinagem Artística. A participação do NDS efetivou-se com 14 atletas, um nos escalões de competição, dois nos escalões de pré-competição e 21 nos escalões de iniciação.

Em termos de classificações individuais nos Escalões de Iniciação, as atletas do NDS Francisca Melo conquistou o primeiro lugar (A1), Lúcia Monteiro alcançou o primeiro lugar (C1), Íris Alves conseguiu o primeiro lugar (C2) e Matilde Brigas ficou em terceiro lugar (C2).Nos escalões de pré-competição, Mª Beatriz Teixeira conquistou o primeiro lugar e, na competição Júnior, Luísa Tejada Nunes alcançou o primeiro lugar no escalão.

Relativamente à classificação por equipas, o NDS conquistou o 1º lugar nos escalões de Iniciação e o 3º lugar nos escalões de competição.

O torneio, organizado pelo Centro Cultural e Desportivo Académico dos Penedos Altos (CCDAPA), contou com a participação de 122 atletas de vários clubes, como a APCUBI – Academia de Patinagem da Covilhã, AAC – Associação Académica de Coimbra, NDS – Núcleo Desportivo e Social, GRVM – Grupo Recreativo “O Vigor da Mocidade”, SFC – Seia Futebol Clube, UFCT – Unidos Futebol Clube de Tortosendo e também do clube organizador da prova. 


Conteúdo Recomendado