“Naturcôa” regressa ao Sabugal em novembro

O concelho do Sabugal volta a ser palco do Naturcôa, evento promovido pelo Município do Sabugal que é dedicado à imagem, à natureza e ao património.

A 4.ª edição do Naturcôa está marcada para os dias 4 e 5 de novembro e promete paisagens deslumbrantes, atividades para todas as idades e muita partilha.

Segundo a organização, o evento assenta numa lógica de sustentabilidade ambiental, onde se pretende a partilha e a valorização das grandes riquezas naturais e culturais do território.

Pensado ao pormenor, o Naturcôa pretende ser mais do que um evento de fotografia de natureza. Tem na sua génese muita dedicação, muita cooperação, e sobretudo, muita (e boa) partilha de ideias e ideais. Filhos da terra, cientistas, amantes das maravilhas naturais e culturais, unidos no grande objetivo de partilhar conceitos, perspetivas e modos de vida, que nos possam aproximar de uma visão de futuro alicerçada na sustentabilidade.

Este ano a iniciativa terá como oradores Joel Santos, Mario Duaréz Porras, Fernanda Botelho, Ricardo Lourenço, Ângelo Jesus, Carla Mota, Rui Pinto, Rui Bernardo, Ricardo Brandão e Cláudia Costa.

Mais informações/Inscrições em: www.naturcoa.pt.


Conteúdo Recomendado