Município de Manteigas procede a arranjos urbanísticos na entrada da vila

O elemento que irá diferenciar mais o local será a aplicação da designação ‘MANTEIGAS’, com quase dois metros de altura, em perfis metálicos lacados a branco”.

O município de Manteigas está a investir mais de 41 mil euros na execução de arranjos urbanísticos na entrada da vila, foi hoje anunciado.

Segundo a autarquia presidida por Esmeraldo Carvalhinho, na sequência de consulta prévia efetuada a empreiteiros locais, foi adjudicada a empreitada municipal “Manteigas no Tinte – Arranjos Urbanísticos”, que visa “aproveitar um espaço sobrante da antiga Estrada Nacional 232, que se encontrava em processo de degradação, para marcar a entrada de Manteigas antes do núcleo urbano da vila”.

“Além de espaços ajardinados (no solo e na vertical), está previsto um pequeno parque de estacionamento e uma zona de estar dotada de algum mobiliário urbano. O elemento que irá diferenciar mais o local será a aplicação da designação ‘MANTEIGAS’, com quase dois metros de altura, em perfis metálicos lacados a branco”, refere o município em comunicado.


Conteúdo Recomendado