Município de Almeida participa no evento Bolsa de Viagens

Após o cancelamento da BTL/2021, a Bolsa de Viagens apoia o setor do turismo em Portugal de forma a fortalecer a retoma económica.

O município de Almeida vai participar na Bolsa de Viagens, um evento organizado pela Fundação AIP, que vai decorrer entre sexta-feira e domingo na FIL – Centro de Congressos e Exposições, em Lisboa.

“Após o cancelamento da BTL/2021, a Bolsa de Viagens apoia o setor do turismo em Portugal de forma a fortalecer a retoma económica, procurando incentivar os portugueses a preferir viajar no território nacional. Num esforço conjunto entre municípios, entidades públicas e privadas pretende-se evidenciar o setor do turismo nacional”, segundo o município de Almeida.

A autarquia refere que marca presença no evento “onde os visitantes poderão encontrar múltiplas oportunidades de férias ou fins de semana focados no destino Portugal”, numa participação conjunta com o Ayuntamiento de Ciudad Rodrigo (Espanha), no âmbito do Consórcio Transfronteiriço de Cidades Amuralhadas Almeida e Ciudad Rodrigo.


Conteúdo Recomendado