Morreu homem encontrado em paragem cardiorrespiratória em Aguiar da Beira

Segundo a fonte, um casal foi hoje encontrado em paragem cardiorrespiratória em Aguiar da Beira, na Quinta dos Cepos, próximo da zona onde um militar da GNR foi morto.

Um homem com cerca de 40 anos, encontrado hoje em paragem cardiorrespiratória em Aguiar da Beira, acabou por morrer no local, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda.
Segundo a fonte, um casal foi hoje encontrado em paragem cardiorrespiratória em Aguiar da Beira, na Quinta dos Cepos, próximo da zona onde um militar da GNR foi morto e outro ferido com gravidade.
O homem e uma mulher, com cerca de 40 anos, foram encontrados “em paragem cardiorrespiratória”, mas posteriormente o óbito do homem foi confirmado, disse a fonte do CDOS.
A confirmação da existência de uma vítima mortal foi também feita no local pelo major Pedro Gonçalves, Relações Públicas do Comando Territorial da GNR da Guarda.
O responsável disse aos jornalistas que quando estavam a decorrer buscas na zona onde hoje ocorreu o incidente, foram encontradas nas proximidades as duas vítimas civis.
Segundo Pedro Gonçalves o casal apresentava ferimentos de bala, “o senhor já não tinha sinais vitais” e a mulher ainda apresentava sinais de vida, encontrando-se em estado grave e a ser transportada para Viseu.
“Haverá elevado grau de probabilidade das duas situações estarem interligadas”, já que o casal estava próximo do local onde a viatura da patrulha da GNR de Aguiar da Beira foi abandonada pelos suspeitos, que continuam em fuga.
No local estiveram os bombeiros voluntários de Aguiar da Beira com duas viaturas, uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Aguiar da Beira e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viseu, segundo o CDOS da Guarda.

Conteúdo Recomendado