Evento Terminado em 2022-02-28 22:30:00

"Monólogos do Pénis" em cena no Teatro Municipal da Guarda

Início: 2022-02-28 21:30:00
Fim: 2022-02-28 22:30:00
Local do Evento: Teatro Municipal da Guarda
Entidade Promotora: Município da Guarda | Teatro Municipal da Guarda

Ricardo Castro e Ricardo Carriço protagonizam a peça de teatro que chegará à Guarda no dia 28 de fevereiro, pelas 21h30.

O grande auditório do Teatro Municipal da Guarda será palco do espetáculo que responde a um tema central: o que é que os homens realmente conversam entre eles quando estão juntos num bar?

É apresentada com a premissa de revelar o que, realmente, os homens falam sobre as mulheres, numa comédia para ambos os sexos. As mulheres sempre tiveram muita curiosidade em saber o que os homens conversam, quando se juntam à volta de uma mesa num bar… Uma conversa entre dois amigos, que desvenda o que os homens silenciam quando as mulheres estão presentes. Os seus desejos, preferências e inquietações.

Confissões entre um fura-vidas vendedor de automóveis e um sofisticado jornalista e escritor, interpretados por dois conhecidos atores do grande público. A experiência de vida de cada um destes amigos dão o mote para uma conversa em que falam abertamente e refletem sobre a alma feminina e o corpo da mulher, muitas vezes até sem usarem palavras para o definir?! Um retrato de comportamentos, através de dois discursos bem distintos, interpretados por dois atores do teatro e da televisão.

Os bilhetes encontram-se disponíveis AQUI.


Conteúdo Recomendado