Marco Loureiro (BE) espera reforço da votação na Guarda

O candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara da Guarda, Marco Loureiro, disse hoje esperar que o partido reforce a votação no concelho e aumente o número de deputados na Assembleia Municipal. “O BE não joga por números e o que quer é reforçar a votação”, disse hoje Marco Loureiro à agência Lusa, no […]

O candidato do Bloco de Esquerda (BE) à Câmara da Guarda, Marco Loureiro, disse hoje esperar que o partido reforce a votação no concelho e aumente o número de deputados na Assembleia Municipal.
“O BE não joga por números e o que quer é reforçar a votação”, disse hoje Marco Loureiro à agência Lusa, no último dia da campanha, marcado pelo mau tempo, que obrigou ao cancelamento de algumas ações de rua que estavam planeadas. O candidato espera que no ato eleitoral de domingo o BE possa “sair reforçado, nomeadamente na Assembleia Municipal”, onde está representado por dois elementos. “Nós não colocamos uma fasquia para atingir. Temos dois deputados municipais e, tudo o que for acima [desse número] é bom para nós”, justificou. O cabeça-de-lista do BE referiu que “antes do dia 29 de setembro o partido já ficou a ganhar” apenas “pela recetividade das pessoas”. “Estamos satisfeitos com a recetividade que tivemos junto do eleitorado”, disse, lembrando que os candidatos estão prontos “a assumir as responsabilidades” que forem conferidas pelos eleitores do concelho da Guarda. “Se tivermos a eleição de um vereador, que não é impossível, assumiremos toda a responsabilidade eleitoral e iremos dar o nosso melhor”, prometeu. Além de Marco Loureiro concorrem à Câmara da Guarda os candidatos José Martins Igreja (PS), Álvaro Amaro (PSD/CDS-PP), Mário Triunfante Martins (CDU) e Eduardo Espírito Santo (PCTP/MRPP).

Conteúdo Recomendado