PCTP/MRPP faz balanço positivo da campanha na Guarda

O candidato do PCTP/MRPP à Câmara Municipal da Guarda, Eduardo Espírito Santo, fez hoje um balanço positivo da campanha eleitoral considerando que o partido apresentou propostas para resolver dos problemas do concelho. Eduardo Espírito Santo disse hoje à agência Lusa que a sua candidatura apresentou ao eleitorado “propostas para a solução dos problemas da Guarda […]

O candidato do PCTP/MRPP à Câmara Municipal da Guarda, Eduardo Espírito Santo, fez hoje um balanço positivo da campanha eleitoral considerando que o partido apresentou propostas para resolver dos problemas do concelho.
Eduardo Espírito Santo disse hoje à agência Lusa que a sua candidatura apresentou ao eleitorado “propostas para a solução dos problemas da Guarda e do seu concelho, com o objetivo de combater a interioridade”. “Somos o candidato de um partido pequeno, temos as nossas limitações, mas os partidos não se medem aos palmos, apresentámos propostas aos cidadãos e apelámos sempre à sua inteligência, à sua capacidade de raciocínio e à mudança”, justificou. O candidato disse que o programa do PCTP-MRPP “seria uma alternativa” para a Guarda, caso fosse eleito presidente da câmara ou vereador na autarquia que sempre foi gerida pelo PS desde as primeiras eleições. Quanto a resultados do ato eleitoral de domingo, Eduardo Espírito Santo referiu que “tudo o que seja mais um voto do que nas eleições anteriores” já era “uma vitória” para o partido que representa. “Os cidadãos estão a dar-nos mais um bocadinho de força [do que nas eleições autárquicas de 2009]”, reconheceu o candidato, no último dia de campanha que foi estragada pelo mau tempo que hoje assola a região da Guarda e obrigou ao cancelamento de algumas ações de rua programadas. Além de Eduardo Espírito Santo também concorrem à Câmara da Guarda Álvaro Amaro (PSD/CDS-PP), José Martins Igreja (PS), Mário Triunfante Martins (CDU) e Marco Loureiro (BE).

Conteúdo Recomendado