Luis Vaz nomeado presidente do conselho de administração do Hospital de Ovar

O novo presidente do conselho de administração geriu, entre 2003 e 2005, o Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia.José Luís Vaz é o novo presidente do conselho de administração do Hospital Francisco Zagalo, em Ovar. O despacho do ministério de Saúde foi publicado em Diário da República e inclui na equipa da unidade […]

O novo presidente do conselho de administração geriu, entre 2003 e 2005, o Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia.José Luís Vaz é o novo presidente do conselho de administração do Hospital Francisco Zagalo, em Ovar. O despacho do ministério de Saúde foi publicado em Diário da República e inclui na equipa da unidade hospitalar Maria Júlia Lopes Oliveira (directora clínica) e Lúcia Maria Oliveira Dias Monteiro (enfermeira-directora). O novo presidente do conselho de administração geriu, entre 2003 e 2005, o Hospital de Nossa Senhora da Assunção, em Seia.
Especializado em Políticas e Administração de Saúde pela Escola Nacional de Saúde pública (ENSP), da Universidade Nova de Lisboa; Mestre em Saúde Pública pela ENSP; e Pós Graduado em Direito da Saúde, pela Faculdade de Direito da Universidade Católica de Lisboa, Albano Figueiredo, em nome da Comissão Política do PSD de Seia, manifesta publicamente «o regozijo pelo facto de um homem da nossa terra e um quadro social-democrata ser nomeado para um cargo de alta responsabilidade». O dirigente adianta ainda que se trata de um «militante qualificado» e «com aptidões para o exercício da função», vendo com bons olhos a sua nomeação.


Conteúdo Recomendado