Pedro Gaudêncio, um dos administradores da empresa, sublinha que se trata dum espaço que fazia falta à região “é um novo conceito que tem como grande objetivo exponenciar o melhor que se produz na nossa região nomeadamente nas áreas do queijo, dos enchidos dos vinhos, dos licores ou do mel e por isso a empresa quer também dar o seu contributo no sentido de os produtores regionais terem aqui uma solução para escoarem os seus produtos para o mercado”.
O administrador da empresa acrescenta que esta aposta permite também dar melhores condições ao consumidor final “esta loja pretende ter um portfólio diferenciado em relação àquilo que existe na região e a expectativa é a melhor possível porque quisemos associar-nos ao melhor que se produz, a preços competitivos, para ter uma oferta para o consumidor final que lhes sirva e que de alguma forma seja uma solução que eles neste momento não tinham”.
Embora a conjuntura seja de crise, o administrador da empresa sublinha que se a resposta for positiva, podem abrir outros espaços na região, sempre numa perspectiva de concelho “se este conceito vingar como nós pensamos que possa vir a vingar não afastamos a possibilidade de abrir mais lojas mas sempre na nossa região; a oferta adequada será sempre numa perspectiva de concelho porque neste momento já operamos em 14 concelhos da Beira Interior e por isso não afastamos a possibilidade de que estas lojas se possam expandir”.