Legislativas: Partido Socialista entregou lista pelo círculo da Guarda

Ps Legislativas

Ana Mendes Godinho, António Monteirinho e Cristina Sousa são, por esta ordem, os três primeiros elementos da lista.

O Partido Socialista entregou esta segunda-feira, no tribunal, a lista pelo círculo da Guarda às legislativas de 10 março. Os candidatos fizeram-se acompanhar do responsável pelo processo eleitoral do PS no círculo da Guarda, António Fonseca, e de vários mandatários concelhios, além do líder da federação distrital, Alexandre Lote. Os partidos tinham até esta segunda-feira para formalizar as candidaturas junto das instâncias judiciais.


Ana Mendes Godinho, atual ministra do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, e os deputados cessantes António Monteirinho (Guarda) e Cristina Sousa (Seia) são, por esta ordem, os três primeiros elementos da lista. Miguel Will (Mêda), presidente da Federação da JS, segue no quarto lugar e Tânia Martinho (Almeida) é quinta, enquanto Miguel Carvalho (Manteigas) é sexto.


“Temos uma equipa cheia de força, com enorme entusiasmo e ambição para afirmar a Guarda como um distrito de futuro”, referiu Ana Mendes Godinho. A cabeça de lista sublinhou também que se trata de uma lista de pessoas “conhecedoras do terreno e que tenho orgulho de liderar, reforçando o meu compromisso permanente com esta região, optando sempre por ser aqui no distrito que procuro fazer a diferença na minha vida política”.


Conteúdo Recomendado