José Milhazes apresenta livro “A mais breve história da Rússia dos Eslavos a Putin” na BMEL

O seu mais recente livro relata a história da Rússia, desde as primeiras civilizações russas, os povos eslavos que habitavam o território vários séculos antes de Cristo, até à atualidade.

O livro “A mais breve história da Rússia dos Eslavos a Putin”, da autoria de José Milhazes, será apresentado na Biblioteca Municipal Eduardo Lourenço (BMEL), às 16 horas, no sábado, dia 18 de junho.

José Milhazes, jornalista e comentador político, licenciou-se em História da Rússia na Universidade Estatal de Moscovo e trabalhando como tradutor de obras literárias e políticas. Regressou a Portugal em 2015 com um conhecimento incomparável no panorama português sobre a sociedade, a política e a história russas.

O seu mais recente livro relata a história da Rússia, desde as primeiras civilizações russas, os povos eslavos que habitavam o território vários séculos antes de Cristo, até à atualidade, com a presidência de Vladimir Putin.

De acordo com a sinopse, esta edição “inclui dezenas de fotografias e mapas – além de uma cronologia e de bibliografia aconselhada para quem quiser saber mais – fique a conhecer a geografia, os povos, as grandes figuras, efemérides e feitos desta grande nação em permanente devir”.


Conteúdo Recomendado