Já está a decorrer a votação do projeto da RIBBSE no OPP 2018

As linhas de ação deste projeto são a prestação de serviços às populações, o desenvolvimento das coleções das bibliotecas e a oferta de serviços culturais.

A Rede Intermunicipal de Bibliotecas das Beiras e Serra da Estrela (RIBBSE) elaboraram um projeto para as suas comunidades que poderá ser votado AQUI

Sob o lema “Em rede nunca lemos sós”, as 17 bibliotecas municipais e duas instituições de ensino superior da região das Beiras e Serra da Estrela (RIBBSE) pretendem trabalhar em rede e de forma colaborativa, alargando os seus serviços aos cerca de 236.000 habitantes deste território com mais de 6.300 km2, apostando igualmente no alargamento da sua área de ação através da constituição de parcerias com entidades locais. As linhas de ação deste projeto são a prestação de serviços às populações, o desenvolvimento das coleções das bibliotecas e a oferta de serviços culturais.

O OPP é um processo democrático deliberativo, direto e universal, através do qual as pessoas apresentam propostas de investimento e que escolhem, através do voto, quais os projetos que devem ser implementados em diferentes áreas de governação.




Conteúdo Recomendado