H2OTEL novamente premiado com a "Chave de Ouro"

Pelo sétimo ano consecutivo, o H2otel – Congress & Medical Spa, em Unhais da Serra, foi distinguido com uma Chave de Ouro, na cerimónia de entrega daquele galardão, ocorrida ontem, do Guia Boa Cama, Boa Mesa 2016, do jornal Expresso.

São assim já sete as Chaves de Ouro atribuídas ao H2otel – Congress & Medical Spa, em Unhais da Serra. “Estes prémios, tantos quantos a vida do H2otel, são o reconhecimento do trabalho de toda uma equipa focada exclusivamente no cliente. É com orgulho que vemos a qualidade do H2otel ser distinguida ano após ano, mostrando que podemos fazer sempre mais e melhor”, declarou Luís Veiga, administrador executivo do Grupo Natura IMB Hotels.

O H2otel – Congress & Medical Spa, construído de raiz, nasceu da reabilitação das Termas de Unhais da Serra e está rodeado pela beleza do Parque Natural da Serra da Estrela. Em perfeita sintonia com o espaço envolvente, o complexo posiciona-se como o melhor exemplo de integração entre hotel e centro termo-lúdico da Península Ibérica. Paralelamente, foi também o primeiro hotel português a receber a certificação Bike Friendly Hotel pela Specialized.

Na procura incessante de novas emoções, o H2otel iniciou em 2015 o programa “12 Meses, 12 Semanas Exclusivas” com um enorme sucesso junto do mercado.


Conteúdo Recomendado