Guarda presente na Feira de Turismo Interior de Valladolid a promover o território

A Guarda marca novamente presença numa das mais importantes feiras de turismo da Península Ibérica, a INTUR – Feira de Turismo de Interior de Valladolid, Espanha.

A feira decorre entre 23 e 26 de novembro (de quinta a domingo) e a participação da Guarda tem como objetivo a promoção das potencialidades turísticas da cidade e da região junto do público espanhol e a captação de novos operadores para a Feira Ibérica de Turismo 2018.

A 5ª edição da FIT já tem data definida, realizar-se-á entre 28 de abril e 1 de maio na Guarda. O Município tem previstas várias reuniões com entidades espanholas.

A INTUR, que em 2017 celebra a sua 21ª edição, é considerada a feira que melhor mostra a diversidade de oferta do Turismo de Interior. O Certame é um espaço profissional que promove uma imagem conjunta, com a cultura, a gastronomia e a natureza a surgir como ofertas integradas e estruturadas.

Com a participação nesta feira, o Município da Guarda pretende levar mais longe a divulgação da cidade e do território, divulgando e promovendo o que de melhor tem a região. Estão previstas, ao longo do certame, várias provas e mostras de produtos da região da Guarda.


Conteúdo Recomendado