Gouveia recebe Mercado Encantado

Este Natal, Gouveia vai acolher o Mercado Encantado de 18 a 24 de dezembro, no Pavilhão da Ex-Bellino & Bellino.

O Município de Gouveia promove o Mercado Encantado com um conjunto de atividades de Natal para miúdos e graúdos. O Pavilhão da Ex-Bellino & Bellino será durante sete dias o palco dos teatros e espetáculos de animação infantil, mas também de uma pista de karts e também terá uma área reservada a stands e expositores com produtos natalícios.

Também terá u m espaço para a casa do Pai Natal, insufláveis, modelagem de balões, ateliês, pinturas faciais, pista de carros telecomandados e videojogos, e as pipocas e o algodão doce para adoçar os mais pequenos.


De 18 a 24 de dezembro, este Mercado será “um verdadeiro lugar mágico, cheio de cor e animação”, refere uma nota da autarquia.


Uma das grandes atrações desta época festiva em Gouveia é o Comboio de Natal, que vai percorrer as ruas do centro da cidade, contribuindo para a animação natalícia nesta área e promovendo o comércio local, com paragem obrigatória no Mercado Encantado.


As atividades disponíveis serão diárias e a funcionar das 10 às 22 horas, exceto no dia 24 que vai funcionar das 10 às 18 horas.


Conteúdo Recomendado