Gouveia: Desfile de Carnaval e Enterro do Entrudo adiados para o dia 18 de fevereiro

Enterro Entrudo Gouveia

O Município de Gouveia informa que, tendo em conta a adversidade das condições atmosféricas previstas para os próximos dias, o Desfile de Carnaval, agendado para domingo, dia 11 de fevereiro, bem como o Enterro do Entrudo, previsto para terça-feira, dia 13 de fevereiro, foram adiados para o próximo dia 18 de fevereiro (domingo).

As restantes atividades, no âmbito do Carnaval da Serra, vão todas decorrer normalmente e da forma prevista.

Assim, esta noite, irá decorrer o primeiro Baile de Carnaval no Pavilhão da Ex. Bellino&Bellino, que irá contar com a presença do Dj Sayless e do Dj André Henriques.

Amanhã, dia 10 de fevereiro (sábado), vai decorrer o Concurso de Máscaras Infantil no Mercado Municipal e à noite o Baile de Carnaval no Pavilhão da Ex. Bellino&Bellino, com o Dj John Wood e o Paredão Baile Funk “Edição Show das Poderosas”.

No domingo, o desfile é adiado mas, mantém-se a Matiné, com inicio pelas 17h30, no Pavilhão da Ex. Bellino&Bellino com os Irmãos Coragem.

No dia 12, segunda-feira, não há qualquer alteração ao programa, com o Baile de Carnaval e o Concurso de Máscaras, abrilhantados pelos Sons do Minho e o Dj Trindade.

Pode consultar toda a informação relativa ao evento AQUI.


Conteúdo Recomendado