Gouveia acolhe Congresso da Rede das Comunidades para a Economia Cívica Portugal

No próximo dia 19 de setembro, a IEC realiza, em Gouveia, o 1º Congresso da Rede de Comunidades para a Economia Cívica Portugal.

O objetivo é fazer um balanço do desenvolvimento da IEC – Iniciativa para a Economia Cívica, nos seus diferentes eixos estratégicos, dos resultados do Programa de Inovação Societal e Mudança que está a ser desenvolvido nas 10 Comunidades, o conteúdo e alcance dos Acordos de Impacto Societal de cada Comunidade, a tipologia de soluções que podem ser desenvolvidas, o seu financiamento, os instrumentos de capacitação e as metodologias de monitorização e avaliação do impacto societal a serem desenvolvidas.

Estão convidados a participar neste 1º Congresso os parceiros da Rede, as entidades que formam parte das Comunidades, as Equipas IEC-MOB e os Cidadãos que se interessam pela Economia Cívica, em geral.

Se pretende participar no Congresso, inscreva-se aqui.

O 1.º Congresso da Rede das Comunidades para a Economia Cívica está aberto a todos e todas que estejam interessados em contribuir, com ideias, propostas ou projetos, para o debate das questões previstas na Agenda do Congresso.

A organização vai contar com vários projetos neste dia, para estimular o debate entre cidadãos e gerar novas ideias que promovam a participação da cidadania.


Conteúdo Recomendado