Fundão Cool Generation Music Fest

Kappajota

O Pavilhão Multiusos do Fundão irá ser o palco do Fundão Cool Generation, nos dias 8 e 9 de setembro, num festival de música orientado para o público mais jovem.

Na primeira edição deste festival estarão em destaque o Hip Hop, a Dance Music e Rock, com os artistas Kappa Jotta, DJ Perez, Beatoven, João Miguens, Ruben Sousa, Velut Luna e Triblia. Este festival dá destaque a bandas nacionais, mas essencialmente promove bandas locais e regionais.

Associado ao festival haverá uma “Food Arena”, que estará aberta a todos os participantes do festival, mas também à população em geral. Realçar ainda a componente ecológica do festival, que irá ter medidas amigas do ambiente, promovendo o uso de copos reutilizáveis. Uma das novidades deste festival é a criação de um balcão de venda exclusiva de cerveja sem álcool e bebidas não alcoólicas.

O Fundão Cool Generation é um evento cashless, que garante um sistema inovador de pagamento para eventos e que garante melhor experiência para participantes e organizadores, sem filas, sem dinheiro vivo, num processo mais simplificado. O bilhete para os dois dias de festival terá o custo de seis euros. Na sexta-feira o preço de entrada será de cinco euros e no sábado será de quatro euros. Poderá comprar a pulseira AQUI. Daniel Isidoro, conhecido por Beatoven, é um compositor e produtor musical nascido no Fundão, que aos 31 anos é considerado um dos principais nomes a ter em conta na lusofonia quando falamos de música urbana. Kappa Jotta é um artista incontornável da cultura urbana em Portugal, conhecido pela sua voz inconfundível e por ser “uma das mais fortes presenças em palco do panorama musical do nosso país”, tendo passado pelos maiores festivais de música de Portugal.

Cool Generation Cartaz Print

Conteúdo Recomendado