Fórum Empresarial Destino Fronteira em Trancoso

A Câmara Municipal de Trancoso e a AENBEIRA organizam no próximo dia 5 de julho o Fórum Empresarial onde serão debatidos os desafios e tendências do turismo de fronteira.

A AENEBEIRA – Associação Empresarial do Nordeste da Beira e o Município de Trancoso, em parceria com o CEC/CCIC – Conselho Empresarial do Centro/ Câmara de Comércio e Indústria do Centro, organizam no dia 05 de julho, entre as 09h30 e as 13h30, no Convento de São Francisco (Convento dos Frades) em Trancoso, o Fórum Empresarial Destino Fronteira.

Integrado no âmbito do projeto DESTINO FRONTEIRA (Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020) serão analisadas e discutidas as oportunidades, desafios e tendências do turismo de fronteira.

Do programa destaca-se a apresentação de trabalhos realizados no âmbito do projeto DESTINO FRONTERA e inclui também três painéis de discussão. Segundo uma nota da organização, nestes painéis serão analisadas as temáticas do Turismo de Fronteira e transfronteiriço, a sua visão enquanto produto integrado e realizar-se-á uma análise às perspetivas financeiras que se esperam para o período 2020/30 relativamente a esta área concreta.

O projeto DESTINO FRONTERA (Programa Interreg V-A España-Portugal (POCTEP) 2014-2020) tem por objetivo a implementação de uma estratégia de desenvolvimento do turismo da fronteira luso-espanhola enquanto destino único, integrado e estruturado.

 A participação no Fórum é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia, até ao próximo  dia 04 de julho, quinta-feira. 


Conteúdo Recomendado