Operadores turísticos e agências de viagens nacionais ficaram a conhecer, de forma aprofundada, a oferta turística da região Centro de Portugal, com especial destaque para a Região de Aveiro, e puderam assim estabelecer oportunidades de negócio para o futuro.
Participaram nas reuniões cerca de 30 buyers (da parte da procura), que conheceram a oferta de 20 suppliers regionais, com múltiplos encontros a decorrer em simultâneo entre empreendimentos turísticos, restaurantes, empresas de animação turística regionais, rotas dos vinhos, comissões vitivinícolas e representantes institucionais.

“Esta edição das reuniões B2B foi um grande sucesso. Os suppliers regionais não tiveram um minuto de pausa, estando permanentemente a ser solicitados pelas dezenas de buyers presentes. Estou certa de que hoje se abriram novas oportunidades de negócio para os empresários locais”, sublinhou Sílvia Ribau, diretora do Núcleo de Estruturação, Planeamento e Promoção Turística da Turismo Centro de Portugal.
Pode consultar o programa da iniciativa na íntegra aqui.