Festival do Secundário de Gouveia nomeado para os Portugal Festival Awards

O Festival Secundário de gouveia está nomeado para Melhor Festival de Pequena Dimensão e Melhor Campismo dos Portugal Festival Awards.

A entrega do prémios Portugal Festival Awards vai decorrer em Lisboa a 11 de novembro e terá lugar no Cinema São Jorge, na Avenida da Liberdade.

A escolha dos vencedores é feita pelo público através de votação online e por um júri do qual fazem parte Zé Pedro (Xutos & Pontapés), Tó Trips (Dead Combo), Miguel Cadete (BLITZ/Expresso), Ana Teresa Ventura (SIC), Álvaro Costa e Nuno Calado (Antena 3), Ana Markl (Canal Q), Joana Cruz (RFM), Pedro Ramos (Radar), Rita Carmo (BLITZ), entre outras personalidades reconhecidas nas áreas da música, dos media, do turismo, da sustentabilidade e da publicidade, que podem ser consultadas em www.portugalfestivalawards.pt .

Os Portugal Festival Awards é um evento que visa premiar os melhores festivais de música em Portugal. O objetivo é reconhecer o esforço envolvido na produção de festivais de música e, para isso, premiar os que mais se destacaram, em várias categorias.


Conteúdo Recomendado