Festival de Tunas Femininas da Guarda

A Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda, organiza pelo 11º ano consecutivo o Ribeirinha – Festival de Tunas Femininas da Guarda.

A Egitúnica – Tuna Feminina do Instituto Politécnico da Guarda acolhe nesta edição 4 tunas de 4 pontos dopaís. As tunas serão recebidas no dia 5 de abril onde se irão realizar as serenatas com afterparty. Quando se abrirem as cortinas do pequeno auditório do Teatro Municipal da Guarda,  no dia 6 de abril, pelas 21h30, é o momento das tunas darem o seu melhor para tentarem conquistar o júri. Findo o festival, irá decorrer uma outra festa noturna. Mais uma vez espera-se que, com este festival, “se dê a conhecer a cidade da Guarda, o Instituto Politécnico da Guarda e todo o trabalho da Egitúnica, não só a quem visita a Guarda, mas também aos que vão acompanhando e conhecendo”, refere a organização.

As tunas a concurso serão a MINITUNA – Tuna Feminia do ISAG, MONDEGUINAS – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra,  A FEMININA – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa e ESTIGMA TUNA – Tuna Feminina da ESTIG de Beja.

Os bilhetes no valor de 3 euros, podem ser adquiridos aqui.

 

 


Conteúdo Recomendado