Festa de Passagem de Ano na Covilhã

A Câmara Municipal da Covilhã, em parceria com as Discotecas Companhia Clube e Ex. Libris, está a organizar um grande evento de Passagem de Ano no centro da cidade da Covilhã.

Segundo a autarquia, “a festa vai contar com uma tenda gigante, dj’s, muita animação musical e os inevitáveis bolo rei e espumante.”

A autarquia quer com esta iniciativa atrair centenas de pessoas à Praça do Município para dar as boas vindas a 2018.

O ponto alto desta passagem de ano será um grandioso fogo-de-artifício que vai iluminar toda a região, já que a pirotecnia será lançada de forma sincronizada em três concelhos distintos: Fundão, Covilhã e Belmonte. Esta parceria entre os municípios na realização do espectáculo de pirotecnia aponta para um futuro de colaboração e união em prol do desenvolvimento turístico da Cova da Beira.

Para o Presidente da Câmara da Covilhã, este evento representa ”um contributo da autarquia para reforçar a visibilidade da marca Covilhã, numa altura de grande procura turística”. Vítor Pereira sublinha ainda ”a importância de se criar um evento que junte os covilhanenses na entrada para um novo ano que se espera de sucessos para todos”.


Conteúdo Recomendado