Feira do Livro na Covilhã

No âmbito do Natal com Arte, conjunto de atividades que vão animar o centro histórico da Covilhã na época natalícia, realiza-se uma Feira do Livro que terá lugar de 5 a 8 de dezembro, na Praça do Município.

Poderão ser adquiridos livros de editoras como a Porto Editora, Leya ou Folhas Soltas, estando ainda reservado um espaço para autores locais trocarem impressões com os leitores ou darem a conhecer a sua obra.

Integrada nesta Feira do Livro, decorre no sábado, dia 7 de dezembro, das 09h30 às 12h30, a Oficina “Habitar a Leitura” por Rodolfo Castro. Esta iniciativa destina-se a professores, educadores e mediadores da leitura que se inscrevam gratuitamente até às 17h00 do dia 6 (sexta-feira) através do email biblioteca@cm-covilha.pt.

No mesmo dia, às 15h30, Rodolfo Castro leva a cabo uma sessão de contos para famílias e no dia 8 de dezembro às 15h30, será a vez da escritora infantil e formadora em Disciplina Positiva para pais, Elisabete Neves, apresentar “O Novelo de Emoções”, sessão de inteligência emocional e disciplina positiva a ter lugar na Galeria António Lopes, com entrada livre.


Conteúdo Recomendado