Feira de São Bartolomeu em Trancoso continua hoje com Carolina Deslandes

Carolina Deslandes é conhecida pelos temas “Avião de Papel”, com Rui Veloso, “Mountains” com o cantor AGIR, “Heaven”, “Por um Triz”, “#VoltamosJuntos” com Fernando Daniel e Carlão, entre outros.

A mais antiga feira franca do país, a Feira de São Bartolomeu, continua hoje, 20 de agosto, em Trancoso, com vários concertos de artistas nacionais e diversas atividades.


Esta noite, o palco está reservado para o concerto da cantora Carolina Deslandes que terminará as atuações musicais da Feira de São Bartolomeu.


Carolina Deslandes é uma cantora e compositora portuguesa que se estreou no mundo musical aos 18 anos, com a participação no programa de televisão “Ídolos”, tendo lançado em 2017 o single “A Vida Toda”, que se tornou um dos temas mais ouvidos em Portugal.


É conhecida, também, pelos temas “Avião de Papel”, com Rui Veloso, “Mountains” com o cantor AGIR, “Heaven”, “Por um Triz”, “#VoltamosJuntos” com Fernando Daniel e Carlão, entre outros.


Para encerrar as festividades, realiza-se no domingo, dia 21 de agosto, o XXXIII Festival de Folclore ACRT pelas 15h00. O certame inclui também as habituais tasquinhas e a venda de produtos regionais.


Conteúdo Recomendado