Feira das Tecnologias para a Energia regressa ao Sabugal

A quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia realiza-se dias 11, 12 e 13 de outubro e terá lugar no Pavilhão Multiusos Exposabugal.

Município do Sabugal, em parceria com a ADES – Associação Empresarial do SabugalAgência Regional de Energia e Ambiente do Interior (ENERAREA), Instituto Politécnico da Guarda (IPG),  Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB) e a Universidade da Beira Interior (UBI), organiza a quarta edição da ENERTECH – Feira das Tecnologias para a Energia, que terá lugar no Pavilhão Multiusos ExpoSabugal, nos dias 11, 12 e 13 de outubro.

Segundo uma nota informativa da organização, pretende-se que o evento seja um espaço de encontro de promoção, divulgação e demonstração do que acontece em todos os setores de Atividades Económicas, possibilitando a participação de todas as Empresas da Região.

A ENERTECH visa dar destaque às Atividades Económicas do Território com especial incidência para as Empresas Associadas da Associação Empresarial do Sabugal, que terão direito a uma participação gratuita e preferência no ato da inscrição.

O programa da ENERTECH inclui sessões de demonstração de equipamentos/maquinarias, workshops, ateliers de energia dirigidos aos mais novos, exposições temáticas e a realização da conferência ‘Energias do Futuro’, através da qual se pretende abordar o tema da energia solar e a oportunidade do hidrogénio.

Para mais informações visitar a página oficial da ENERTECH.


Conteúdo Recomendado