“ADN da Arte” em exposição no Museu do Côa

A exposição “ADN da Arte”, de Marcela Navascués, está patente no Museu do Côa até ao dia 10 de dezembro.

De 21 de Setembro a 10 de dezembro, estará patente nas salas de exposição temporária do Museu do Côa a exposição “ADN da Arte” de Marcela Navascués, com uma reinvenção contemporânea de arte pré-histórica do Vale do Côa.

Sobre a autora

Marcela Navascués, nasceu em 1967 em Irun (Guipuzcoa), Espanha. Os seus primeiros começos no mundo da criação desenvolveram-se no campo da fotografia e da produção de vídeo, compaginando estas atividades com o da restauração de móveis de arte popular.

Em 1998, descobriu sua verdadeira vocação artística e, a partir desse momento, tem realizadas cerca de uma centena de exposições, entre individuais e coletivas, principalmente em Espanha e Portugal.

Tem participado em Feiras Internacionais como Arco (Espanha), ArtCologne (Alemania), ArtLisboa (Portugal), MilanArt (Italia), ArtMadrid (Espanha), Lille2004ARTevent (França) e convidada a fazer Instalações em instituições como o Museu Alberto Sampaio (Portugal), Fundação Chirivella-Soriano (Espanha), Fundação Amélia Moreno (Espanha),e Fundação Medinaceli DeArte (Espanha).




Conteúdo Recomendado