Estudantes convivem no estádio municipal de Trancoso

O Moto Clube Motards d’El Rey e o Agrupamento de Escolas de Trancoso realizam hoje, no estádio municipal Dr. Fernando Lopes, uma festa de final do ano letivo e de comemoração do Dia Mundial da Criança. O evento vem culminar uma campanha de recolha de alimentos no Agrupamento, cujos alunos foram chamados a doar um […]

O Moto Clube Motards d’El Rey e o Agrupamento de Escolas de Trancoso realizam hoje, no estádio municipal Dr. Fernando Lopes, uma festa de final do ano letivo e de comemoração do Dia Mundial da Criança.
O evento vem culminar uma campanha de recolha de alimentos no Agrupamento, cujos alunos foram chamados a doar um bem alimentar. Os bens recolhidos serão distribuídos pela Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Trancoso, Irmãs Wilson e Banco Alimentar Contra a Fome da Beira Interior. Hoje, no estádio municipal, há atividades desportivas, demonstrações equestre e cinotécnica pela GNR e uma exibição de “free style” a cargo do campeão do mundo Humberto Ribeiro. Haverá ainda uma sessão de prevenção rodoviária com o piloto de enduro Fausto Frade, enquanto o Grupo Desportivo local vai homenagear os atletas que se destacaram esta época. O dia termina com um lanche convívio. A organização adianta que a iniciativa é aberta à comunidade em geral, bastando para tal que os interessados em participar compareçam no estádio com um bem alimentar.

Conteúdo Recomendado