Espetáculo “Lugares legados” em Alfaiates e Vila do Touro

“Lugares Legados” é uma criação e produção Saga Storica CRL e conta com o apoio da Câmara Municipal do Sabugal e das Juntas de Freguesia de Alfaiates e de Vila do Touro.

O espetáculo “Lugares Legados” vai ser apresentado em duas freguesias do concelho do Sabugal – Alfaiates e Vila do Touro – no sábado (27 de agosto) às 21h30, e no domingo (28 de agosto) às 18h00, respetivamente.


Segundo a autarquia do Sabugal, em Alfaiates o espetáculo será apresentado na Igreja da Misericórdia e em Vila do Touro junto à igreja matriz.


“Construindo-se a partir das memórias dos rostos e das pedras, ‘Lugares Legados’ é um exercício de criação e construção artística que permite, de uma forma lúdica, viajar no espaço-tempo de forma a perpetuar e valorizar a memória material e imaterial de realidades que já só existem no pensamento e na recordação de quem as viveu”.


“Lugares Legados” é uma criação e produção Saga Storica CRL, sendo um projeto financiado pelo Fundo de Fomento Cultural, através do Programa Garantir Cultura, que conta com o apoio da Câmara Municipal do Sabugal e das Juntas de Freguesia de Alfaiates e de Vila do Touro.


Conteúdo Recomendado