Elenilson dá triunfo aos serranos

Um golo de Elenilson, aos 61 minutos, permitiu na quarta-feira ao Sporting da Covilhã receber e vencer o Sporting de Braga B por 1-0, em jogo da nona jornada da Segunda Liga de futebol.

O tento de Elenilson garantiu à formação serrana a primeira vitória em casa da temporada, depois de um empate e duas derrotas averbadas, e fugiu aos últimos lugares da classificação, enquanto o Sporting de Braga B manteve o terceiro lugar, mas viu o comandante FC Porto B distanciar-se ainda mais.

Na etapa inicial houve apenas uma ocasião de perigo, ao minuto 11, protagonizada por Davidson, que viu o seu remate ser defendido por Tiago Sá.

Esperava-se mais na etapa complementar, mas não houve grandes alterações no futebol jogado, apesar de o Sporting de Braga B ter prometido fazer melhor em termos de futebol de ataque.

Em dois minutos, 47 e 49, criou mais perigo do que em toda a primeira parte. Primeiro por Fortes, que cabeceou ao lado do poste esquerdo de Taborda, e depois por Piqueti, que rematou de pé direito para fora.

Seguiu-se o golo dos serranos, aos 61, por Elenilson, que voltaria a criar perigo, com um remate ao poste, ao minuto 63.

Registo apenas para o desentendimento entre jogadores das duas equipas, que resultou nas expulsões de Núrio e Elton, já em período de descontos.


Conteúdo Recomendado