Município de Gouveia volta a marcar presença no SISAB Portugal

A 22ª Edição do SISAB PORTUGAL – Salão Internacional do Vinho, Pescado e do Agro-Alimentar, decorre até amanhã, dia 8 de março, no Parque das Nações – MEO ARENA, em Lisboa.

O Município de Gouveia volta a marcar presença no SISAB Portugal com 11 produtores de referência local, Queijaria Madre de Água, Queijaria Quinta de São Cosme, Quinta da Ponte Pedrinha, Quinta da Espinhosa, Quinta da Nespereira, Casa Américo, Casa da Passarella, Adega Cooperativa de Vila Nova de Tazem, Madre de Água Adega, Companhia da Abóboras e Chicken Palace.

No final da tarde do primeiro dia do SISAB, o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visitou o espaço de exposição do Município de Gouveia, aproveitando para cumprimentar as empresas do concelho.

O SISAB PORTUGAL 2017 é uma iniciativa consagrada pelo mercado nacional e internacional como o “Maior Encontro Anual do Sector Especializado na Exportação” direcionado para a concretização de negócios.

Mais do que nunca a exportação é uma prioridade em todas as empresas, sendo que no próximo SISAB são esperados mais de 1.600 compradores internacionais, havendo um reforço dos objectivos de participação nos PALOP (nomeadamente Angola), Brasil, América Latina, Europa Comunitária, Países Nórdicos e dos mercados emergentes da Europa do Leste (principalmente Rússia e Polónia), África (incluindo Magrebe), Américas (EUA e Canadá), Asia (China, Hong Kong, Macau, Japão e Singapura) e Mercados Árabes.


Conteúdo Recomendado